Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Sobre


A Publiquei é um canal de notícias do mundo da literatura. Começou como uma revista literária digital, trazendo edições mensais desde o dia 15 de setembro de 2016, quando entrou no ar. A partir de abril de 2018, tornou-se também um site de notícias e a revista passa a ser semestral.

Nesse meio tempo, surgiu também o desejo de trabalhar com a publicação de livros. A Publiquei Editorial é realidade e já tem três livros no mercado: Dança Perigosa, O Baile de Máscaras e Íris. Ainda este ano lançará mais títulos!

A redação é composta por Carol Dias, a redatora chefe, Tati Machado, que é a diagramadora, Marlon Souza, que é colunista e redator, Patricia Silvestre, resenhista, Bruno Silva, repórter e redator, Clara Savelli, responsável pelas entrevistas com autores do meio digital, Paula Tavares, organizadora (e maníaca por planilhas <3) e Lyli Lua, colunista principal.
A Publiquei Online também foi responsável por um dos eventos da Amazon, durante a Bienal do Rio, fez parceria com a The Gift Box e organizou o primeiro Sábado Literário, que agitou a tarde na Barra da Tijuca e é a revista oficial da organização do LiteraCaxias!


Páginas